Através da central do cliente você pode acompanhar suas faturas. Para poder entender melhor como que nós cobramos a utilização do sistema, estaremos te explicando detalhadamente nesse post.

Como que funciona a cobrança?

O sistema possui sua metodologia de ser pré-pago, ou seja, você realiza o pagamento da sua mensalidade e o sistema estará ativo durante 30 dias para que você possa trabalhar.

Quando você realiza o pagamento da sua mensalidade, é inserido um crédito no sistema. Esse crédito é descontado diariamente do seu saldo final, sendo ele utilizado para gerar suas faturas antes que acabe. A emissão das faturas ocorre até 5 dias antes de vencer, onde a mesma pode ser consultada diretamente na central do cliente.

Esqueci de pagar a mensalidade do sistema, e agora?

Antes do próximo vencimento de sua fatura, o sistema estará enviando alertas em seu e-mail informando sobre os dias que faltam para sua assinatura ser suspensa se não for renovado.

Caso aconteça do pagamento não ocorrer na data do vencimento estipulada, seu sistema ainda permanecerá ativo por 5 dias antes de ser bloqueado. Os dias em que esteve vencido, será adicionado um valor de "taxa de utilização", onde se refere a utilização do sistema após o seu vencimento. Nestes casos, o saldo do seu sistema estará negativo, e após a compensação do pagamento, será abatido esse valor e também adicionado o crédito do seu plano atual.

OBS: Não cobramos juros sobre os atrasos de pagamento. O valor cobrado a mais após o vencimento, é para que seu sistema tenha mais 30 dias de utilização.

Desbloqueio do sistema

Se o seu sistema está bloqueado e você precisa de liberação imediata, poderá realizar o pagamento através de um cartão de crédito. Para isso, basta gerar a segunda via da fatura e abrir seu PDF. Dentro da fatura, haverá uma opção de preenchimento do cartão de crédito, sendo assim, após aprovado o seu sistema é liberado imediatamente.

OBS: Fique tranquilo, não armazenamos os dados do seu cartão em nossa base de dados.

O pagamento através do boleto bancário é compensado no próximo dia útil e liberado automaticamente pelo sistema de cobrança da oGestor.